E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Compras na Etsy...

Olá!!

Venho mostrar por aqui as minha úlimas compras na internet. Aqui em Portugal é um pouco difícil encontrar materiais de scrapbook. São poucas as lojas e algumas coisas são um pouco caras.


Numa das minhas deambulações pela net encontrei um site bem interessante: www.etsy.com. Tem uma opção só de scrapbook, com milhares de coisas que eu só tinha visto em revistas brasileiras, mas aqui em Portugal nem sabia por onde começar. Pela net já encontrei cá algumas lojas onde já fiz algumas encomendas, mas se têm lojas físicas mesmo, são a horas de distãncia de onde moro... E só há um pequeno pormenor: detesto conduzir!!!!!!!!


Eu sei que é ridículo (principalmente porque o meu pai foi instrutor de condução uma vida inteira...), mas não gosto... Se for aqui por perto, no máximo até Viseu (cidade mais perto de S. Pedro do Sul, onde moro...), tudo bem... Mas meter-me no carro para ir até Coimbra ou ao Porto... Fico logo sem ar...


Assim, aqui vai uma foto de uma das minhas comprar na Etsy (The piratechip - vendedor). São álbuns em chipboard, em que o maior pretendo fazer com fotos do meu casamento, os outros logo se vê... Todos os extra que se vêem a rodear os álbuns são oferta do vendedor (excepto o papel). Quando fizer alguma coisa posto aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário