E-familynet.com Ticker

sábado, 28 de novembro de 2009

Solidariedade

Vou postar fotos de 2 coisinhas que fiz para uma causa de solidariedade: a Causa da Bruninha!! Essas peças ofereci para que, no dia 8 de Dezembro, em Lordelo - Vale de Cambra, sejam vendidas.
O dinheiro dessa venda vai ser doado aos pais da Bruninha, uma menina linda, com 4 anos, que tem uma doença rara, com o nome de DISPLASIA SEPTO-ÓPTICA (SINDROME DE MORSIER): é uma desordem rara que provoca cegueira, problemas hormonais (horm.tiroideia, horm.crescimento, horm.cortizol ),problemas na mastigação, entre outros...
Encontrei essa notícia no blog da Paula http://cantinhodaslinhas.blogspot.com/. Lá têem mais informações sobre a Bruninha, assim como no blog com o nome dela: http://www.bruninha.org/
Os pais da Bruninha querem levá-la à China para fazer um tratamento!! Só que, como é óbvio, é muito caro!! São necessários 50.000,00€!!!!
Fiz essas peças com muito carinho, esperando poder ajudar!!! Se alguém que entretanto ler este post poder também ajudar, contacte a Paula no blog dela!!

Uma caixinha de Natal:


Um mini-álbum para os melhores momentos de 2009:


1 comentário:

  1. Ola Sandrinha!!!
    Obrigada mais uma vez pela tua participação na Causa da Bruninha com duas peças lindissimas, tens imenso jeito, parabens.
    E obrigada tambem por divulgares a Causa aqui no teu blog e assim aumentar as probabilidades de outras meninas o verem!!!!
    Um beijinho muito grande, um muito obrigada e no que precisares, dispoe.

    ResponderEliminar